domingo, 30 de outubro de 2011

Melhor.

   Amizades virtuais podem ser realmente verdadeiras? Pessoas no mundo todo se perguntam isso. Mas eu consigo realmente responder isso, e digo sim. Pode até parecer um absurdo, mas nem sempre ver a pessoa realmente significa que você conhece a pessoa, fica a dica.
   Com os anos a gente descobre se é real isso, são as provas que respondem a essas perguntas, ninguém que conviveu uma melhor amizade virtual sabe o que é passar por isso. O pior de ter uma amizade virtual e não poder  ter aquela convivência  normal, ou não poder falar pessoalmente o que se tem para desabafar, ou o mais importante saber que aquela pessoa não vai estar ali perto quando tu precisar.  Mas ter uma amizade, mesmo sendo virtual, é o que conta. Eu digo de todo o coração “obrigado internet” pois nenhuma pessoa que eu conheço de cara a cara me conhece melhor do que tu. Amigos como você não existe.
   Tantas vezes que brigamos, até por coisas bestas, todas as vezes que estranhamos o quanto somos parecidos, ou o que sentimos. Mas o melhor de ter você como melhor amigo e saber que ao decorrer desses quase três anos a gente nunca desistiu dessa amizade que para muitos pode ser absolutamente estranha e inexistente, até porque o que convivemos fez com que a gente mudasse e se conhecesse a si próprio melhor.   
   As melhores conversar que eu já tive foi contigo, as melhore brincadeiras de pergunta  e resposta foram contigo, os melhores conselhos foram contigo, as melhores risadas foram contigo, e tu foi o primeiro a me apoiar a seguir o meu sonho, foi o primeiro a saber de todos os meus segredos, principalmente os mais obscuros, o primeiro amigo que tenho orgulho de dizer com todas as letras “obrigado Deus por botar Erick nada Santos no meu caminho”.
   Sabe Erick, eu sei que passamos por varias coisas (mesmo a maioria das pessoas não entendendo). Brigamos feio, acho que pelas contas foram umas quatro vezes, duas vezes minha culpa e duas vezes tua culpa. Rimos de tanta coisa, dos EriOli, da Juliana, das coisas que tínhamos sempre o que contar para o outro, de como eu me gabo que meu nome é lindo, de certas coisas que não da para contar. Sonhamos sempre em se conhecer, são tantos planos, que não sei quantas vezes nunca aconteceram, sabe eu mantenho a esperança que um dia o papai do céu faça com que a gente se conheça, e te juro que vou te dar um mega abraço tão forte que tu não vai nem respirar. E quando se conhecermos a gente vai fazer tudo o que prometemos, vamos sair muito, rir da cara dos outros, judiar da Juliana, tirar muitas fotos, e o mais importante: ficar perto um do outro, e não precisar ter mais bolhas nos dedos para ter que fofocar né negones?
   Erick, tu não é só o melhor amigo virtual que Deus me deu, mas sim o melhor amigo REAL. Obrigado por tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário