sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Nostalgia


Já sentiu aquela sensação calorosa ao se lembrar daqueles momentos já passados e com aquelas pessoas? Afirmo que nostalgia as vezes é uma droga, porem, tem seu lado positivo, pois o que já foi vivido vale a pena ser lembrado, mesmo quando não são coisas boas. Sentir saudade, aquele aperto no coração, sabendo que nada vai ser como um dia foi, que daqui a alguns anos essas pessoas vão ter percorrido caminhos longes do seu, vão se tornar meras lembranças. Tudo o que um dia foi conquistado vai virar passado. Mas o pior e guardar aqueles rostos mais marcantes, afeiçoes, abraços, historias, risadas, brigas, choros, momentos e o pior de todos: as fotos. Quando olho para cada uma dessas fotos, sinto a longitude desses seres que eu dizia que estariam comigo para sempre, sinto a necessidade de ter eles de volta, de rever nem que seja o seu sorriso. Lembro quando eu não precisava ter esses momentos nostálgicos, até por que não precisava sentir saudade de ninguém, era mais fácil, mas mesmo sendo difícil eu digo "prefiro sentir saudade" pois ai sim eu sei que cada momentos convivido com cada uma dessas pessoas valeu a pena, a saudade só revela o que foi vivido realmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário