sábado, 5 de novembro de 2011

Você faz isso.

   Você fala, você julga, você critica, você aponta sem ao menos conhecer, sem ao menos entender. Você fala como soubesse, como entendesse, como se fosse Deus. Para ser bem claro, quem realmente entende realmente é nós mesmo, só quem passa por isso sabe. Você julga sem ao menos saber como sou, você tem base por aquilo que falam, por aquilo que me visto, por aquilo que eu gosto. Você tenta me transformar num estranho na sociedade, mas no final das contas você que é o estranho.
   Um dia vão apontar na sua cara e te julgar por pequenos e insignificantes detalhes, ai assim você vai entender o que passamos quando somos julgados, e as vezes humilhados por pessoas que nem ao menos nós conhecer, a única coisa que você pensa que sabe e o que você vê, a casca que esta por fora de mim, a minha armadura. E mesmo dando uma de esperto(a) você não percebe que isso tudo e base de preconceito, as pessoas na maioria das vezes são preconceituosos e ao menos sabem, ou até sabem mas se fazem de idiota.
   Mas um dia, você vai passar por tudo o que passamos, e vai ver que isso não passa de uma grande ignorância.


Nenhum comentário:

Postar um comentário